Fernanda Gentil vai receber a família na Rússia durante a cobertura da Copa

Apresentadora também afirma que o Mundial da Rússia será experiência nova

Relacionadas

Uma das principais apostas da Rede Globo para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, Fernanda Gentil revelou nesta sexta-feira que vai receber a família durante a reta final de sua cobertura no Mundial.

+ Putin dá boas-vindas à torcedores na Copa em discurso televisionado

+ FERA ALVIVERDE conta a história de um dos duelos mais copeiros do Brasil

+ Dorival liga para Osmar Loss e afirma que não negocia com o Corinthians

"A gente tenta driblar (a saudade), mas resolver, não dá. Eles vão nos últimos dez dias: minha mãe, a Priscila (namorada)e os dois (filhos)", disse Gentil em entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank.

Mãe de Lucas e Gabriel, Gentil conta que a Copa do Mundo da Rússia será uma experiência nova justamente pelo fato de ser mãe. Antes, ela participou das coberturas da Copa de 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil.

"É o primeiro grande desafio nesse sentido. Esse tempo todo longe e muito longe do Brasil. Na primeira (Copa do Mundo), eu tinha 23 anos, era muito nova. Era na África, mas era minha primeira. Minha segunda foi no Brasil - pegava o carro, ia para Teresópolis, em 50 minutos estava lá. Agora, meu amor… Agora é que são elas", conta Gentil, apresentadora que será âncora da emissora durante toda a transmissão do torneio.

Confira a entrevista completa:

 

MAIS SOBRE:

FutebolFernanda GentilCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários