Fernando Diniz perde o tênis na hora do gol do Vasco; assista

Técnico do Fluminense ficou revoltado após o gol do rival

Relacionadas

O gol marcado por Danilo Barcelos garantiu o título da Taça Guanabara para o Vasco neste domingo. E também foi motivo de revolta para o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, que chegou a perder seu tênis quando o rival balançou as redes.

Isso mesmo, o tênis! Revoltado com o gol, Fernando Diniz chutou um copo d'água e seu tênis foi parar quase no meio do campo. Ele precisou ir até lá parar buscar o calçado e retornou ao banco de reservas reclamando. Assista:

A situação, é claro, virou piada nas redes sociais. "O tênis do Fernando Diniz foi parar dentro do campo", "o tênis do Fernando Diniz criou asas", "Fernando Diniz está possuído. Deu uma bicuda e o tênis voou no meio de campo", "melhor momento do jogo foi o Fernando Diniz muito pistola na hora do gol do Vasco chutando o copo d'água e o tênis saindo do pé", comentaram alguns dos internautas.

Em campo, a equipe de Alberto Valentim conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e ficou com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. Fora das quatro linhas, a partida foi marcada por confusões. A decisão teve início com os portões fechados, confusão nos arredores do Maracanã e terminou com a festa dos vascaínos nas arquibancadas.

  Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseVasco
Comentários