Relacionadas
A J-League, Liga Japonesa de Futebol Profissional, usou o seu site oficial nesta quarta-feira para anunciar a contratação do atacante espanhol Fernando Torres pelo clube japonês Sagan Tosu. Mas, tudo não passou de um erro.
+ Mãe de Cristiano Ronaldo revela preferência sobre possível novo clube
+ Sonha em virar atleta? Conheça os esportes mais 'bizarros' do mundo
+ Sonhando em se tornar jogador, Bolt participa de treinos em time norueguês
Após a publicação a Liga pediu desculpas "pelo mal-entendido". Porém, a divulgação sobre a chegada do atacante espanhol ao clube de Kyushu (sudoeste de Japão) foi publicada nesta quarta-feira com data de 31 de maio. Embora tenha sido retirada do ar em poucos minutos, não foi possível evitar que o erro começasse a circular pelas redes sociais.
O site oficial da J-League chegou a publicar uma outra nota cerca de quarenta minutos depois que da divulgação da notícia e pediu desculpas ao Sagan Tosu e aos seus seguidores por "causar mal-entendidos" com "informações incorretas".
???????? pic.twitter.com/2qbQnTcs8B — masanari (@masa_forza) 30 de maio de 2018
A imprensa espanhola já falava sobre uma suposta oferta deste clube japonês pelo já ex-atacante do Atlético de Madri. Caso o jogador decida ir para uns desses destinos, ele vai seguir os passos de Andrés Iniesta, nova contratação do do Vissel Kobe.