Festa por títulos do City tem pegadinha e Guardiola dançando, veja

Agüero se assustou ao ver que taça doa do Campeonato Inglês tinha caído e quebrado, sem saber que era brincadeira

Relacionadas

O Manchester City venceu os quatro títulos nacionais da Inglaterra nesta temporada e, como seria de se esperar, fez uma grande festa para comemorar nesta segunda-feira, com direito a pegadinha envolvendo uma das taças e o técnico Pep Guardiola dançando.

Dentre os torneios, o mais difícil de conquistar foi o Campeonato Inglês - o Manchester City fez 98 pontos, contra 97 do Liverpool. Imagine então se a taça cai de uma grande altura e quebra? Foi o que o canal do clube no youtube fez os jogadores do time pensar que havia acontecido - a expressão de Agüero é impagável.

Mais tarde, porém, o clube revelou a um jornalista que não era a taça oficial, e sim uma réplica feita para brincar com os atletas. Aparentemente, deu certo.

Posteriormente, Guardiola subiu ao palco no momento em que uma cantora se apresentava, e repetiu a dança das 'backing vocals', além de fazer caras e bocas quando elas estavam paradas. Veja no vídeo.

Além do Campeonato Inglês, o time de Guardiola foi campeão da Copa da Inglaterra, batendo o Watford por 6 a 0 na final; da Copa da Liga Inglesa ao empatar com o Chelsea em 0 a 0 e vencer nos pênaltis por 4 a 3, e da Supercopa da Inglaterra, também sobre o Chelsea, em vitória por 2 a 0.

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubJosep GuardiolaCampeonato Inglês de Futebol
Comentários