Festa francesa irrita repórter do SporTV ao vivo: 'tem uma bandeira na minha cara'

Andrey Raychtock divulgou imagens dos bastidores de suas gravações em Paris

Durante a comemoração do bicampeonato mundial da França, o repórter do SporTV Andrey Raychtock acabou ficando irritado com a festa dos torcedores em Paris, já que estava "difícil" gravar um link ao vivo.

+ Elogios e críticas sobre Casagrande celebrar sua sobriedade na Copa

+ Próxima parada 2022: conheça os estádios da Copa do Mundo no Catar

+ Como a imprensa estrangeira noticiou o título francês da Copa do Mundo

Ao tentar falar sobre a conquista da França durante uma gravação ao vivo para o programa do canal esportivo da Rede Globo, Andrey precisou lidar com a euforia dos fãs. "É difícil, mas a gente vai levando. Eu vou voltar para você porque tem uma bandeira na minha cara", disse o jornalista quando interrompeu sua primeira entrada no programa.

Pouco tempo depois, Andrey fez uma nova tentativa. "Tentativa número dois. Consegui driblar mais ou menos. Eu pedi: 'pô gente, ficou muito legal, obrigado pela festa, mas vamos tentar falar porque é importante dar informação'".

Em um vídeo divulgado em sua própria conta no Twitter, o repórter mostrou os bastidores das gravações e narrou alguns dos acontecimentos. "Como dá pra imaginar, gravar boletins é uma tarefa praticamente impossível. Na mais divertida delas, um cara simplesmente chegou DE MOTO DO MEU LADO e começou a dar CAVALOS DE PAU na calçada", conta.

O que chamou atenção de boa parte da torcida foi a expressão de Andrey durante as gravações, o repórter claramente fica irritado com todas as interrupções. "Repórter folgado! Você tá no meio da rua, durante a comemoração de um título mundial... Queria o que?", reclamou um dos internautas.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários