Festa no vestiário: argentinos cantam e pulam após classificação

Paulo Dybala e Javier Mascherano publicaram vídeos do clima após a vitória por 3 a 1 sobre o Equador

Relacionadas

Com três gols de Lionel Messi, a Argentina venceu o Equador de virada por 3 a 1 e se garantiu de forma direta na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Depois da partida e com a pressão aliviada, os jogadores da albiceleste comemoraram bastante. 

Em sua conta no Instagram, Paulo Dybala publicou no Stories um vídeo sobre a festa no vestiário do Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Na gravação, os jogadores cantam uma música usada por algumas torcidas da Argentina, como a do Boca Juniors e a do Talleres. 

 

+ Memes sobre a classificação da Argentina para a Copa tomam as redes sociais

+ Com Argentina e França, Copa de 2018 já possui 23 seleções garantidas; veja

 

“Señores hoy dejo todo, voy a ver Argentina. Porque los jugadores, me van a demostrar. Que salen a ganar, que quieren salir campeón. Que lo llevan adentro, como lo llevo yo” ("Senhores, hoje eu deixo tudo, vou a ver a Argentina. Porque os jogadores me vão demonstrar, que vão lá para ganhar, que querem ser campeões. Que sentem de dentro, como eu sinto"), diz a letra. 

 

 

Quem também publicou um vídeo sobre o clima no vestiário foi Javier Mascherano. No post do jogador do Barcelona, os argentinos cantam outra música, esta falando sobre a torcida e sobre não entender o sentimento de torcer pelo país. Esta canção também é utilizada por diversos times argentinos, entre eles o Independiente e o Newell's Old Boys. 

“Te sigo de pendejo, siempre voy a todos lados. Yo te vengo a ver, descontrolado. Y mas te aliento si vas perdiendo. Un sentimiento, no traten de entenderlo. No se compara, con otra hinchada. Soy argentino en las buenas y en las malas” ("Te sigo desde pequeno, sempre vou a todos lados. Venho te ver, descontrolado. E mais torço se está perdendo. Um sentimento, não tratem de entendê-lo. Não se compara com outra torcida. Sou argentino nas fases boas e nas ruins").

A maioria dos outros jogadores publicou fotos do elenco reunido. Mauro Icardi, que ficou afastado da seleção argentina por um longo tempo após uma polêmica com Maxi Lopez, postou a foto dos jogadores e também uma ao lado de Lionel Messi. 

 

 

Mas Unidos que nunca !!!!!

Uma publicação compartilhada por Javier Mascherano (@mascherano14) em

 

 

 

 

Soy Argentino en las buenas y en las malas!

Uma publicação compartilhada por Gabriel Mercado (@gabimercado25) em

 

 

 

Con el mejor de la historia sin dudas ⚪️ #messi @leomessi #MI9

Uma publicação compartilhada por Mauro Icardi (@mauroicardi) em

 

 

 

Vamos Argentina Carajo ⚪️

Uma publicação compartilhada por Mauro Icardi (@mauroicardi) em

 

 

 

Vamos Argentina Un EQUIPO, un PAÍS, un SENTIMIENTO!!#rusia2018

Uma publicação compartilhada por Federico Fazio (@fedefazio20) em

 

 

 

La unión hace la fuerza #seleccionargentina ⚽️ hasta la victoria siempre⚽️

Uma publicação compartilhada por Twitter Oficial: @Notamendi30 (@nicolasotamendi30) em

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPaulo Dybalalionel messiargentinaJavier Mascherano
Comentários