"Fico um pouco c... antes dos jogos", admite o sincero David Neres

Atacante negou, no entanto, que nervosismo aumente quando ele enfrenta Cristiano Ronaldo ou outros jogadores famosos

Relacionadas

David Neres, atacante do Ajax e ex-São Paulo, costuma dar poucas entrevistas, mas quando fala, sempre dá algumas declarações engraçadas. Desta vez, o jogador falou com o canal 'Pilhado' do youtube, e foi sincero sobre os momentos antes dos jogos.

"Quando está ali de fora, fico um pouco cagado, você fica meio com frio na barriga, aquela vontade de dar uma barrigada umas cinco vezes antes do jogo. Mas quando a bola rola e o sangue esquenta, é ir para cima e não ter medo de ninguém. No futebol, se você joga com medo, é difícil obter sucesso", declarou o atacante de 22 anos.

Ainda assim, ele disse que não importa quem é o adversário e não fica mais nervoso quando enfrenta oponentes como Cristiano Ronaldo. "Que se f... quem está do outro lado. Vamos fazer nosso trabalho que a gente também sabe, também tem qualidade", disse, com mais sinceridade ainda.

Neres demonstrou isso na última temporada em jogos da Liga dos Campeões - fez um na vitória sobre o Real Madrid por 4 a 1 no Santiago Bernabéu, pela volta das oitavas de final, e um na ida das quartas de final, em empate com a Juventus. O time classificou para a semifinal após vencer em Turim, mas foi eliminado pelo Tottenham na sequência.

MAIS SOBRE:

futebolDavid NeresAjax
Comentários