Fidelidade: Salah acha que repórter vai beijá-lo e recua, assista

Atacante do Liverpool é casado desde 2013 com Magi, que foi sua colega de escola no Egito

Relacionadas

Um detalhe passou quase despercebido após a final da Liga dos Campeões, no último sábado. O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, por um instante achou que uma repórter fosse beijá-lo e esboçou uma reação de recuo. Depois ele notou que ela só estava tentando falar mais alto.

Salah é casado desde 2013 com Magi, que foi sua colega de escola e depois namorada. No entanto, ele procura manter a discrição quanto ao relacionamento. O atacante também tem uma filha de cinco anos, Makka, que inclusive "marcou um gol" na última temporada.

Na final da Liga dos Campeões, Salah foi quase tão discreto quanto normalmente é em sua vida pessoal. No entanto, ele fez um gol no primeiro minuto de jogo, convertendo pênalti, resultado que ajudou o Liverpool a levantar seu sexto título europeu.

Nesta temporada, o egípcio fez cinco gols na Liga dos Campeões e 22 gols no Campeonato Inglês, sendo artilheiro ao lado de seu companheiro de equipe, Sadio Mané, e Aubameyang, do Arsenal. Agora, Salah se prepara para a Copa Africana de Nações, que será disputado entre 21 de junho e 19 de julho em seu país natal, o Egito.

MAIS SOBRE:

futebolMohamed SalahLiverpool Football ClubLiga dos Campeões
Comentários