Figo faz embaixadinha com brasileira e mostra que ainda tem muita habilidade

Aposentado desde 2009, craque da seleção portuguesa esbanja categoria durante evento do prêmio Laureus

Um dos maiores jogadores de futebol da história de Portugal, Luís Figo aposentou em 2009, mas nesta segunda-feira deixou claro que ainda não perdeu a criatividade e a habilidade com a bola no pé. Ao lado da youtuber brasileira Raquel Freestyle, ele fez embaixadinhas e arrancou aplausos dos jornalistas em um evento pouco antes da entrega do prêmio Laureus, em Mônaco.

Figo concedeu entrevistas em inglês e espanhol e pareceu relaxar, de fato, apenas quando foi convidado para bater bola com a brasileira, que faz sucesso com seus vídeos no Youtube. Embora estivese de calça jeans, o que dificulta os movimentos, Figo não refugou do convite e fez bonito. Antes de conseguir fazer uma sequência de embaixadinhas, ele chegou a deixar a bola cair e brincou: 'Isso vocês não pode filmar, não”, disse.

O ex-jogador de 46 anos é um dos membros da academia Laureus, que é um grupo de ex-atletas e personalidades do esporte que escolhem os melhores esportivas em diversas categorias. A premiação acontece pela segunda vez seguida em Mônaco e o Brasil está participando do evento com os surfistas Gabriel Medina e Maya Gabeira. Ambos concorrem ao prêmio de melhor atleta de ação do ano passado.

MAIS SOBRE:

futebolPrêmio Laureus
Comentários