Filha de James Rodríguez chora após derrota da Colômbia na Copa do Mundo

Pequena Salomé Ospina estava ao lado da mãe na Arena Mordovia

Relacionadas

A Colômbia não teve forças para aguentar a pressão e perdeu por 2 a 1 para a seleção japonesa nesta terça-feira, na Arena Mordovia, em Saransk, pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo. Após o jogo, foi a filha de James Rodríguez quem chamou a atenção chorando nas arquibancadas do estádio.

+ Emocionou! Técnico do Uruguai comenta reação de crianças após o gol

+ Pablo Escobar x Pikachu: os memes da vitória do Japão sobre a Colômbia

+ Após sair mancando de treino, Neymar posta vídeo de filho: 'vai dar tudo certo'

A pequena Salomé Ospina, de 5 anos, estava ao lado da mãe, Daniela Ospina, acompanhando a partida do ídolo da seleção. Nas arquibancadas ela fez o seu papel de torcedora: cantou, pintou o rosto e mostrou todo o seu apoio para o pai. Porém, a atuação de James Rodríguez não foi o suficiente para garantir o resultado positivo.

Segundo o diário El Tiempo, a pequena começou a chorar nos braços da mãe logo após o apito final. Ela precisou ser consolada pela família. Nas redes sociais, Daniela Ospina compartilhou imagens da fã número 1 de James Rodríguez antes do jogo. "Hoje vamos com tudo! Apoiando nossa seleção! Salo já tem a camisa com o nome dela", escreveu.

O próximo duelo da Colômbia será contra a Polônia, dia 24, às 15h. Finalizando a fase de grupos da competição a equipe mede forças com o Senegal, dia 28, às 11h.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários