Filha de Renato Gaúcho celebra título do Grêmio brincando com 'cheirinho'

Carol Portaluppi usou as redes para comemorar a Recopa Gaúcha

Relacionadas

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, usou as redes sociais para comentar a vitória do Grêmio sobre o Avenida. Com a goleada por 6 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, além do clube se manter na liderança isolada, o time ainda faturou a Recopa Gaúcha.

O jogo valeu a taça ofertada pela Federação Gaúcha por reunir o atual campeão estadual, o Grêmio, e o Avenida, que levantou a Copa Wianey Carlet. Um título bastante comemorado, inclusive com volta olímpica e declaração da filha do treinador.

Conhecida por proteger seu pai em determinadas situações, Carol publicou no último domingo uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram. Na imagem, a jovem está com a mão próxima do nariz, se preparando para um mergulho no mar, mas faz referência a ao título do clube gaúcho.

"Já estava sentindo o cheirinho de campeão da Recopa", brincou na legenda. Nas redes sociais, o "cheirinho" também virou uma espécie de provocação ao Flamengo, já que os torcedores rubro-negro usaram o termo para comentar a possibilidade de título do Brasileirão no ano passado - que acabou nas mãos do Palmeiras.

O Grêmio voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, diante do Brasil de Pelotas, pela sétima rodada. Depois, o duelo é diante do Veranópolis em casa. No dia 6 de março, a equipe estreia na Libertadores diante do Rosário. 

No mês passado, Carol também agradeceu pelo Instagram os pensamentos positivos para a cirurgia de seu pai. O técnico passou pelo procedimento para corrigir uma arritmia cardíaca.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

já tava sentindo o cheirinho de campeão da recopa #gremio foto: Agnews

Uma publicação compartilhada por ✨Carolina Portaluppi✨ (@carolinaportaluppi) em

 

MAIS SOBRE:

futebolRenato GaúchoGrêmioCarolina Portaluppi
Comentários