Filho de Agüero, neto de Maradona e afilhado de Messi mostra talento

Atacante do Manchester City usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo de Benjamin jogando futebol

Relacionadas

Sergio Agüero usou o seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira para compartilhar um vídeo exibindo o talento do filho Benjamin com a bola nos pés. Aos 9 anos de idade o garoto tem como inspiração grandes astros do mundo do futebol, afinal, além do pai, ele é neto de Maradona e afilhado de Messi.

"Me divertindo com Benjamin", escreveu o atacante do Manchester City em sua conta no Instagram. Até o momento da publicação desta matéria o vídeo chegou a marca de 602 mil visualizações e 126 mil curtidas. Nos comentários os fãs de Agüero afirmaram que Benjamin "tem sorte". "Bejamin é um garoto de sorte, ele tem grandes jogadores de futebol ao seu redor... avô, pai e padrinho", reagiu um dos internautas.

Apesar das grandes influências no mundo esportivo, a mãe de Benjamin, Gianinna Maradona, já chegou a afirmar que não gostaria que o filho seguisse a carreira do pai. "Deus queira que seja tudo, menos jogador de futebol", afirmou em suas redes sociais em 2016, durante as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, quando Agüero errou um pênalti na derrota da Argentina para o Paraguai.

Agora, o Fera quer saber, você acha que Benjamin tem talento? Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Divirtiéndonos con Benjamin ! Having fun with Benjamin ?? !!

Uma publicação compartilhada por Sergio Leonel Agüero (@10aguerosergiokun) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester City Football ClubMessiMaradonaSergio Agüerofutebol
Comentários