Filho de Bolsonaro xinga Argentina por cancelar amistoso: 'pelotudos'

Partida contra Israel foi cancelada nesta terça-feira após protestos

Relacionadas

Eduardo Bolsonaro não concordou com o cancelamento do amistoso entre Argentina e Israel nesta terça-feira. O filho do deputado federal Jair Bolsonaro usou o seu perfil nas redes sociais para xingar o seleção da argentina após a informação.

+ Revista inglesa elege os cabelos mais icônicos das Copas - Ronaldo é o 4º

+ Sauditas não sabem se poderão assistir à Copa do Mundo pela televisão

+ Com camisa 9,58, Bolt estreia no futebol norueguês e perde gol de cabeça

"Absurdo! Cancelado o amistoso Argentina x Israel. A notícia q está na imprensa é devido a "polêmica" c/ pedido da Palestina p/ q o jogo a ser feito em Jerusalem n ocorresse. Se isso se confirmar só tenho a dizer q essa seleção argentina é de 'pelotudos'", escreveu Eduardo em sua conta no Twitter.

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) decidiu cancelar o amistoso entre as equipes por conta dos protestos do povo palestino sobre a realização da partida em Jerusalém. Durante o treino da seleção argentina nesta terça-feira, manifestantes usaram camisetas manchadas com tinta vermelha em frente ao Centro de Treinamento do Barcelona.

O estádio da partida está localizado em Jerusalém Oriental, área que hoje é ocupada por Israel e os palestinos querem como capital de um futuro Estado. Segundo o presidente da Associação Palestina de Futebol, os torcedores palestinos deveriam queimar as camisas do jogador argentino Lionel Messi se ele entrasse em campo.

Além disso, um grupo formado por 70 crianças palestinas escreveu uma carta na última segunda-feira para Messi. "Estimado Lionel Messi: É uma lendária figura do futebol. Nós somos filhos de refugiados palestinos dos campos de refugiados de Qalandya, al-Am'ari, Yalazón e Aida. As nossas famílias são originárias de Malha", diz a carta.

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção argentina masculina de futebolEduardo BolsonaroCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebolseleção israelense masculina de futebol
Comentários