Filho de Mick Jagger se irrita com comentário de Galvão: 'para de inventar'

Narrador brincou com a fama de pé-frio de Mick Jagger durante a semifinal da Copa do Mundo

Mick Jagger foi um dos convidados VIP da Fifa na semifinal da Copa do Mundo entre França e Bélgica, em São Petersburgo. Ao notar a presença do vocalista da banda britânica Rolling Stones, o narrador Galvão Bueno brincou com a fama de pé-frio do artista e questionou para quem ele estava torcendo.

+ Só faltou a seleção: torcedores cantam 'Brasil, olê' na semifinal da Copa

+ Torcendo para a Bélgica? Mick Jagger marca presença em São Petersburgo

+ Entre despedidas e boas-vindas, jogadores reagem à transferência de CR7

A dúvida do narrador irritou Lucas, filho de Mick Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, que acompanhou a partida ao lado do pai. "Galvão, não estamos torcendo pra ninguém filho. Para de inventar", escreveu o garoto em sua conta no Instagram.

Não foi apenas Lucas que não gostou do questionamento de Galvão, Luciana Gimenez também comentou o assunto nas redes sociais. "O Galvão o azarado e você. Que deu azar para o Brasil!", escreveu em seu Twitter. "Ridículo esse bulling com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?", completou.

Nas redes sociais, os internautas também brincaram com o fato de que o cantor é um dos maiores azarões do futebol. ""Mick Jagger assistindo o jogo da França e da Bélgica não me resta mais dúvidas de que a França irá ganhar", "Mick Jagger está torcendo para a Bélgica", "pela lógica histórica, o Mick Jagger tá torcendo pra Bélgica. Olha o que tá dando", comentaram alguns dos torcedores.

 

 

MAIS SOBRE:

Futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Mick Jagger Galvão Bueno
Comentários