Filho de Thiago Silva faz primeiro treino no Paris Saint-Germain

Isago, de apenas 9 anos, segue os passos do pai e inicia os treinos na equipe francesa

Relacionadas

Concentrado com a seleção brasileira nos Estados Unidos, Thiago Silva acompanha as novidades da família e agora celebra a nova conquista do filho Isago, de 9 anos apenas. O garoto fez o seu primeiro treino no Paris Saint-Germain nesta segunda-feira.

Em sua conta no Instagram, Thiago Silva compartilhou uma foto do filho. "Primeiro treino com o PSG. Que sorriso lindo, meu amor. Olhando para você, eu me vejo quando criança. Querendo jogar uma bola e ser feliz", escreveu o jogador.

Antes, o zagueiro compartilhou uma imagem em campo. Na última semana, Thiago Silva completou dez anos defendendo a seleção brasileira. "Só quem passou por aqui sabe da satisfação de vestir essa camisa. Obrigado senhor por me sustentar até aqui", comentou.

A seleção brasileira venceu os Estados Unidos por 2 a 0 na última sexta-feira, no primeiro amistoso após Copa do Mundo da Rússia. Com a vitória, o time ganhou um respiro para iniciar o ciclo visando o próximo Mundial, o que inclui a disputa de mais cinco amistosos em 2018.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainThiago Silvaseleção brasileira masculina de futebol
Comentários