Filho faz gol da classificação e chora por eliminar time treinado por seu pai

Situação aconteceu na última rodada da primeira fase do Campeonato Venezuelano

Relacionadas

Imagine estar em campo pelo seu time e a partida que pode te classificar para as quartas de final do torneio nacional está nos acréscimos quando você recebe a bola e manda para o fundo das redes adversárias. Qual a sua reação? Bom, a de Giancarlo Maldonado foi chorar - e não eram lágrimas de felicidade.

O atacante do Deportivo Táchira fez o gol do empate com a Academia Puerto Cabello, que não só classificou o seu clube para a próxima fase do Apertura do Campeonato Venezuelano, mas também eliminou o time adversário. Esse foi o motivo do choro de Maldonado, uma vez que seu pai é o treinador da equipe rival. 

O belo gol de Giancarlo da entrada da área foi celebrado por seus colegas de clube e os torcedores presentes no estádio, mas não por ele. O gol feito pelo atacante evitou o que seria a primeira classificação da Academia Puerto Cabello, comandada por Carlos Maldonado, à fase final do torneio. 

Na semana passada uma história parecida aconteceu. Daquela vez, em Portugal. O técnico do Porto Sérgio Conceição foi notícia de jornais ao redor do mundo por discutir com torcedor que xingou seu filho, jogador da base do Benfica. 

MAIS SOBRE:

futebolDeportivo TáchiraVenezuela [América do Sul]
Comentários