Filhos de jogadores brasileiros roubam a cena durante treino em Sochi

Familiares marcaram presença nas arquibancadas após os treinos na Rússia

O goleiro Alisson ganhou uma companheira de gramado especial nesta terça-feira em Sochi, após o final do treinamento da seleção brasileira: a filhinha Helena, de um ano e dois meses, que ficou brincando com o pai no campo, no primeiro dia de atividades após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.

+ A internet não perdoa: vídeo de corridinha de Tite viraliza na web

+ Rede de fast-food faz referência a simulações de Neymar em comercial

+ Restaurante belga oferecerá chope na faixa a cada gol sofrido pelo Brasil

A presença de familiares dos jogadores nas arquibancadas após os treinos na Rússia faz parte de uma decisão da comissão técnica para aliviar a pressão em cima dos atletas e melhorar o desempenho na competição. A prática começou a ser adotada após o empate por 1 a 1 com a Suíça, na estreia no Mundial.

Nesta terça, além da pequena Helena, os jornalistas puderam assistir à interação entre o lateral esquerdo Marcelo e o filho Enzo, de 8 anos, que foi desafiado pelo pai a conseguir acertar a bola no travessão. O desafio foi cumprido com sucesso por Enzo, que já atua nas categorias de base do Real Madrid.

A seleção brasileira permanece em Sochi até quinta-feira, quando embarcará para Kazan. O Brasil enfrentará a Bélgica, no dia seguinte, pelas quartas de final da Copa do Mundo./EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários