Filhos de Ronaldinho Gaúcho e Adriano são campeões nas categorias de base

Adriano Carvalho e João Mendes têm se destacado nos clubes em que atuam

Relacionadas

No período de uma semana, dois herdeiros de jogadores brasileiros bastante conhecidos mostraram que puxaram as habilidades de seus pais nas categorias de base. Adriano Carvalho, de 11 anos, é filho do 'Didico', o Imperador. João Mendes de Assis Moreira, de 14 anos, é filho de Ronaldinho Gaúcho, o 'Bruxo'. 

Também atacante, o filho de Adriano venceu um campeonato sub-12 defendendo o Boa Vista, de Saquarema. Nas redes sociais, Didico publicou um vídeo em que 'passa o bastão' para seu filho. "Estou dando minha responsabilidade para o meu filhão. Não joga nada. Mentira, joga muito", se derreteu ao dar a chuteira nas mãos do menino.

João Mendes, por sua vez, foi campeão com a equipe sub-14 do Cruzeiro. O herdeiro marcou dois gols na Condion Cup, um torneio da categoria disputado na China. O time da Raposa teve 100% de aproveitamento nas seis partidas, com direito a 17 gols marcados.

O jovem de 14 anos também joga como atacante. Vale lembrar que João está atuando pelo Cruzeiro desde o segundo semestre do ano passado, quando ele escondeu que era filho do ídolo brasileiro e, mesmo assim, foi aprovado pelo time rival ao que seu pai fez história.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Carvalho Ribeiro (@adriano_carvalho16) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@adriano_carvalho16

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

MAIS SOBRE:

futebolRonaldinho GaúchoCruzeiro Esporte ClubeAdriano
Comentários