Filipe Luís considera 'barata' cláusula de R$ 425 milhões por Griezmann 

Lateral-esquerdo garantiu que não se assusta com os valores

Relacionadas

O lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luís, do Atlético de Madrid, garantiu nesta quarta-feira que não se assusta com os valores pagos em transferências, ao comentar possível saída do atacante francês Antoine Griezmann, que tem multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 425,85 milhões).

+ Reforçado por Ronaldinho Gaúcho, Al Nassr empata amistoso com o Valencia

+ Diego Costa alerta sobre possível saída de Griezmann: 'não haverá volta'

+ CBF prepara sede para convocação com tradicional boneca russa; veja imagens

"Tenho certeza que, hoje em dia, Griezmann é até barato. Parece impossível pagar 100 milhões de euros por um jogador, mas hoje é barato, uma realidade", admitiu o defensor da seleção brasileira, em entrevista coletiva concedida em Madri.

Filipe Luís, no entanto, garantiu que as especulações de que o Barcelona poderia cobrir o valor da cláusula e acertar a contratação do atacante francês, não está influenciando na preparação 'colchonera' para a final da Liga Europa, contra o Olympique de Marselha, marcada para a próxima quarta-feira. 

"Não nos afeta. Não estamos pensando nisso, por se for embora, irá depois da final. Ele quer ganhar, nós queremos ganhar", afirmou o lateral-esquerdo.

O jogador da seleção ainda lembrou que Griezmann pode ficar "ainda mais barato" se tiver uma grande atuação na decisão da Liga Europa, que acontecerá em Lyon, na França. Filipe, contudo, destacou que pretende seguir jogando ao lado do atacante no Atlético.

"Queremos que ele fique, mas o que acontecerá não depende de nós. Esta é uma semana muito bonita. Queremos aproveitar ao máximo, para vermos ele feliz com esse troféu", disse o brasileiro. 

O ex-Figueirense, que se recuperou recentemente de fratura na fíbula da perna esquerda, relembrou mais uma vez o período de afastamento e o rápido retorno aos gramados, que aconteceu apenas um mês e 21 dias após sofrer o problema.

"Sabia, perfeitamento, quanto iria demorar para voltar a jogar. Eu sabia que poderia chegar a final da próxima quarta-feira", contou o lateral-esquerdo./ EFE

MAIS SOBRE:

FutebolFilipe LuísAtlético de MadridAntoine Griezmann
Comentários