Fim de mistério: Usain Bolt revela que vai jogar partida no Old Trafford

Partida solidária é organizada pela Unicef e busca reverter verba para crianças carentes

Relacionadas

Acabou o mistério! Usain Bolt finalmente anunciou por qual clube de futebol ele vai vestir a camisa. Aposentado das pistas de atletismo, o jamaicano vai entrar no gramado do Old Trafford no dia 10 de junho, mas não será para atuar pelo Manchester United, seu time de coração.

Neymar decide operar e só deve voltar faltando um mês para a Copa

Barcelona lança projeto realidade virtual para torcedor "pisar" em estádio

Atleta paralímpica faz campanha para encontrar perna ortopédica roubada

O estádio vai receber o Soccer Aid, uma partida solidária da Unicef que busca reverter verba para crianças carentes. O corredor mais rápido do mundo vai comandar a equipe "Resto do Mundo", que vai enfrentar a "Inglaterra". O selecionado inglês terá como capitão o cantor Robbie Williams.

Veja o vídeo de divulgação abaixo:

Neste último domingo, Usain Bolt também usou suas redes sociais para afirmar que assinou com um time de futebol. As redes sociais têm colocado um clube sul-africano como favorito na disputa pelo ex-atleta: o Mamelodi Sundowns. Na última segunda o clube postou uma foto de Bolt vestindo o uniforme de treino da equipe e prometeu um anúncio arrebatador para hoje. "O futebol nunca mais será o mesmo", avisaram. 

No entanto, o clube usou a sua página para anunciar a partida pela Unicef. Os fãs, é claro, ficaram desapontados. "Pensava que ia ser em um time de verdade", "esse era o anúncio????", "não estou bravo, só estou desapontado" e "é por uma boa causa, mas eu me sinto traída", foram alguns dos desabafos. 

MAIS SOBRE:

futebolUsain BoltManchester United Football ClubUnicef [Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância]Robbie Williams
Comentários