Firmino aproveita pausa para 'fugir' de entrevista coletiva em Salvador

Atacante do Liverpool diz não gostar de microfones e logo depois, escapa de encontro com jornalistas

Relacionadas

O atacante Roberto Firmino, da seleção brasileira, teve uma atitude inesperada nesta segunda-feira, durante a entrevista coletiva oficial antes da partida contra a Venezuela, em Salvador, pela Copa América. O jogador levantou e foi embora do encontro com os jornalistas antes do previsto, ao aproveitar uma interrupção das perguntas. A atitude causou risos no técnico Tite, que estava sentado ao lado dele.

A entrevista coletiva começou com uma série de perguntas para Firmino, até o condutor da conversa promover uma pausa rotineira depois de cinco minutos para solicitar aos fotógrafos que deixassem o local. Ao ver a grande quantidade de profissionais de imagens levantarem e irem embora, o atacante do Liverpool não pensou duas vezes: fez o mesmo e deixou rapidamente o recinto por uma porta lateral.

Curiosamente, um pouco antes de deixar a entrevista, Firmino respondeu que não gosta de microfones, câmeras e gravadores. "Estou tentando me acostumar com isso (entrevistas). No começo foi mais difícil, mas no decorrer dos anos foi melhorando e busco me acostumar agora", afirmou o jogador, que deve ser titular na partida desta terça-feira.

MAIS SOBRE:

futebolCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebolRoberto Firmino
Comentários