Firmino distribui chope e jornal inglês questiona: 'É possível amar mais?'

Roberto Firmino fez a alegria de seus fãs em um restaurante de Maceió

Não foi só o croata Mandzukic que aproveitou o período de Copa do Mundo para fazer uma gentileza e pagar uma rodada de bebida para a população de sua cidade natal. Desta vez foi o brasileiro Roberto Firmino que fez a alegria de seus fãs em um restaurante de Maceió.

+ Ronaldinho Gaúcho e Neymar viram memes no encerramento da Copa

+ Brasileiros declaram na web torcida pelo título inédito da 'nossa' Croácia​

+ Varane, que esnobou Zidane por prova, vira líder da França aos 25 anos​

O atacante da seleção brasileira e do Liverpool foi reconhecido pelos demais clientes enquanto jantava no New Hakata, estabelecimento em sua cidade natal. Empolgado com o carinho dos torcedores, Firmino decidiu pagar uma rodada de chope para todos ali presentes.

“Ele passou a noite todinha tirando foto, sempre muito educado. Aí, simplesmente, me chamou e disse: ‘quantas pessoas têm aqui?’, eu falei que entre 200 e 300, e ele disse que podia dar uma rodada de chope por conta dele", contou a gerente Ede de Cássia em entrevista ao Uol Esporte.

A moça, que perguntou se poderia divulgar a história, relembra a reação as pessoas ao ouvirem o anúncio. "O vocalista da banda foi quem falou no microfone que o Firmino estava liberando a rodada de chope. De início, a reação foi positiva, depois disso, menino, tive que conter as pessoas”, relembra.

Por causa disso, o restaurante até mesmo estendeu seu horário de funcionamento. Ao invés encerrar os trabalhos a meia-noite e meia, o local só fechou por volta de 3h, com a banda tocando músicas de sertanejo e forró. 

A atitude de Firmino chegou até a Inglaterra. O jornal Liverpool Echo, ao contar a história, questionou os seus leitores: "É possível amar ainda mais esse homem?"

 

MAIS SOBRE:

FutebolRoberto FirminoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]torcida
Comentários