Relacionadas
Roberto Firmino foi um dos destaques da vitória do Liverpool por 2 a 1 sobre o Tottenham, neste sábado, em Wembley. Porém, a atuação do jogador foi interrompida aos os 25 do segundo tempo, quando precisou ser substituído por levar uma dedada impressionante no olho esquerdo.
O lance aconteceu durante uma disputa de bola com o zagueiro belga Vertonhge e acabou preocupando o técnico do Liverpool, que estava contando com o jogador para a estreia do time na Liga dos Campeões, marcada para a próxima terça-feira, contra o Paris Saint-Germain.
O momento da lesão do Firmino pic.twitter.com/QHtDgzoAmN — Futmais (@futtmais) 15 de setembro de 2018
"Firmino não está muito bem nesse momento. Não sabemos como está exatamente, mas tem algo nos olhos. Certamente não é confortável. Precisamos ver como será essa recuperação", afirmou o técnico Jurgen Klopp, em entrevista à emissora SkySports.
Nas redes sociais, torcedores comentaram o lance. "Desejamos boa recuperação ao Roberto Firmino", "que Firmino esteja bem e apto para enfrentar o PSG na terça-feira", "Vertonghen quase deixou o Firmino cego hoje", reagiram alguns dos internautas no Twitter.
Com o triunfo, o time do técnico alemão Jürgen Klopp manteve campanha perfeita no Campeonato Inglês, com cinco vitórias em cinco jogos. Os gols do Liverpool foram marcados por Georginio Wijnaldum e Roberto Firmino. Erik Lamela descontou para o Tottenham.