Relacionadas
O Flamengo usou as redes sociais para lamentar a morte do ator Caio Junqueira, conhecido por papéis em novelas da Globo e no filme Tropa de Elite. Torcedor do time rubro-negro, ele morreu nesta quarta-feira aos 42 anos.
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a perda de Caio Junqueira, rubro-negro de arquibancada e que estava sempre com o manto sagrado. Nossa solidariedade aos amigos, parentes e fãs. Descanse em paz", escreveu o Flamengo em sua conta no Twitter.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a perda de Caio Junqueira, Rubro-Negro de arquibancada e que estava sempre com o Manto Sagrado. Nossa solidariedade aos amigos, parentes e fãs. Descanse em paz. #CRF — Flamengo (@Flamengo) 23 de janeiro de 2019
Nos comentários da publicação, que contou com mais de 11 mil reações, torcedores também lamentaram a perda do ator e pediram para o clube prestar homenagens. "Coloca o nome dele na camisa do Renê. Homenagem ao 06", escreveu um dos fãs.
Caio sofreu grave acidente na quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O carro que dirigia capotou e ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.
??????? pic.twitter.com/WKqif1Fkgu — Aleks Aks (@Aleks_23) 23 de janeiro de 2019