Flamengo lança nova camisa 2 buscando resgate da história do clube

Lançamento ocorreu na Lagoa Rodrigo de Freitas e contou com funk sobre a história do clube

Relacionadas

O Flamengo lançou seu novo segundo uniforme nesta quinta-feira, 16. A camisa é branca, com uma faixa vermelha e outra preta no abdômen e o escudo utilizado pelo remo do clube. A peça será estreada pelo time no próximo domingo, em jogo contra o Atlético-MG fora de casa.

Assim como no uniforme número um, rubro-negro, a camisa dois traz o apelido "Mengo" em forma de mosaico. Na parte superior das costas, há a inscrição "1895", ano que o futebol do clube foi fundado. As vendas começarão no site do clube e no da Adidas a partir do dia 17 e a venda em todos os locais, no dia 24. O valor será de R$ 249,90.

O lançamento da camisa ocorreu na sede do clube, na Gávea, com a presença do ídolo Adílio e de remadores do clube, que revelaram o novo uniforme na Lagoa Rodrigo de Freitas, que fica em frente ao local. Nenhum jogador do time profissional pode participar pelo logística feita pelo clube para essa semana, com jogos em São Paulo contra o Corinthians e contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

"O lançamento da camisa dois é mais um importante passo da parceria entre Flamengo e adidas. É um resgate da nossa história, que valoriza os primórdios do futebol do clube e a todos que participaram desta trajetória vitoriosa. Tenho certeza que a Nação vai gostar muito desta nova camisa. Será mais um grande sucesso de vendas", projetou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

As ações da Adidas e do Flamengo para o lançamento do uniforme contaram também com um videoclipe em que três cantores de funk, MC Rebecca, MC Maneirinho e DJ Rogerinho do Querô cantaram a história do rubro-negro, confira.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoAdidas
Comentários