Flamengo vira motivo de zoação por depender do Vasco: 'quer ironia, @?'

Vasco depende da vitória para se garantir matematicamente na primeira divisão do Brasileirão

Relacionadas

Neste domingo, o Palmeiras encara o Vasco com possibilidade de ser campeão com uma rodada de antecedência. O único outro clube com chance de título no Brasileirão, o Flamengo, precisará torcer para uma vitória do rival carioca se quiser permanecer com esperança de levantar a taça.

Nas redes sociais, os flamenguistas têm sido alvos de tiração de sarro por dependerem do Vasco. Uma das imagens mostra o que seria um pagamento do rubro-negro ao rival: um caminhão de água, brincando com a referência de esse ano o clube quase teve a água de São Januário cortada por falta de pagamento.

Com a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, na última quinta-feira, o Vasco subiu para 42 pontos, ficando na 14ª colocação da tabela, com quatro de vantagem para o Sport, que abre a zona da degola a duas rodadas do final da competição.

Para se garantir matematicamente na primeira divisão nacional em 2019, o time carioca precisa vencer líder na partida que acontece às 17h deste domingo, novamente em São Januário.

O Palmeiras, por sua vez, precisa de dois pontos para ser campeão pela décima vez em sua história. Portanto, o Flamengo precisa torcer por dois resultados para que tenha chance de título: duas derrotas ou um empate e uma derrota. Além do Vasco, o clube alviverde pega o Vitória em casa na última rodada. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Torcedor flamenguista na próxima rodada: Vasco x Palmeiras

Uma publicação compartilhada por Canal da Dona Lúcia (@donaluciahexa) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E agora, torcedor do @flamengo? #Brasileirão2018

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolFlamengoVascofutebol
Comentários