Flamenguista cumpre promessa e vai trabalhar de Homem-Aranha; veja outras

Clube rubro-negro se classificou para as quartas de final da Libertadores

Relacionadas

Quem nunca pensou em fazer uma promessa ao perceber que a situação do seu time está complicada, não é mesmo? Antes mesmo de entrar em campo no Maracanã nesta quarta-feira, o Flamengo já estava perdendo de 2 a 0. Pensando nisso, um torcedor rubro-negro resolveu prometer algo inusitado e precisou cumprir.

Era pouco mais de meio-dia da quarta-feira quando Breandon Ferreira Torres, de 25 anos, resolveu responder uma postagem que perguntava qual seria sua promessa caso o Flamengo se classificasse para a próxima fase da Libertadores - o que aconteceu, nos pênaltis, após a vitória por 2 a 0.

"Vou pro trabalho na quinta-feira vestido de Homem-Aranha", escreveu. Pouco tempo depois do fim do jogo, o torcedor já confirmou no Twitter que pretendia mesmo cumpri-la. "E eu que vou ter que ir pro trabalho amanhã fantasiado de Homem-Aranha pra pagar promessa pela vitória do flamengo. Rindo de nervoso", tuitou.

De acordo com o Meia Hora, Breandon é morador de São Gonçalo e trabalha no centro do Rio de Janeiro como técnico de conserto de celular. A caminho do trabalho, ele publicou uma sequência de três fotos com a fantasia e acabou viralizando nas redes sociais, com mais de 10 mil curtidas na postagem.

Entre as promessas outra também chama a atenção: "Se o Gabigol fizer dius gols e a gente se classificar eu vou tatuar o nome dele no meu peito", escreveu um dos perfis. O camisa 9 fez os dois gols da vitória e os internautas passaram a cobrar o torcedor, que avisou que tem data marcada: "dia 14 essa tattoo vai virar, presente de aniversário".

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoLibertadores [Copa Libertadores da América]torcida
Comentários