Flamenguista ironiza Maxi López por 'piscininha, amor' e argentino rebate

Rubro-negro tirou sarro do rival carioca por problema com abastecimento de água

Relacionadas

Existe aquela máxima: fala o que quer, ouve o que não quer. O atacante Maxi López foi um dos muitos jogadores que entraram na brincadeira do meme "piscininha, amor", lançado por Egídio, do Cruzeiro. Nos comentários, um dos internautas resolveu provocar o argentino, que rebateu a provocação.

Não é só o Fred que é conhecido por sua interação nas redes sociais: Maxi López retrucou o torcedor do Flamengo pouco tempo após a postagem. "Aproveita aí, porque no Vasco não tem água", escreveu o rubro-negro se referindo aos problemas que o clube teve em relação ao abastecimento de água em São Januário.

O argentino devolveu a provocação com a frase famosa de um torcedor do Vasco tão empolgado que acabou viralizando e virando meme em grupos de WhatsApp. No áudio, o cruzmaltino compara o Vasco com o Flamengo para dizer que o rubro-negro é pior e, por fim, fala que "não vai ter pena" do rival.

Por estarem em grupos distintos na primeira fase do Campeonato Carioca, Vasco e Flamengo podem vir a se enfrentar na semifinal. Atualmente, ambos os rivais ocupam a primeira colocação de seus respectivos grupos.

No segundo turno do torneio, o encontro está marcado para o dia 10 de março e tem o Vasco como mandante. Os últimos dois encontros entre as equipes terminaram com empates por 1 a 1 e tiveram jogadores expulsos. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Carioca de FutebolFlamengoMaxi LópezVasco
Comentários