Flávio Gomes se diz contra hegemonia do Palmeiras: 'vou torcer para perder'

Comentarista errou os palpites dos últimos jogos do clube alviverde

Relacionadas

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos e já acumula 28 jogos de invencibilidade no torneio. Os números impressionam e, se compararmos com as temporadas anteriores, percebemos que o clube alviverde não tem um início de ano melhor no campeonato nacional desde 1994. Mas nem todos estão contentes.

Flávio Gomes é comentarista da Fox Sports e torcedor da Portuguesa. Durante o programa Fox Sports Rádio, ele admitiu que vai torcer contra o Palmeiras em 2019. Tudo começou quando um torcedor do Palmeiras tirou sarro do jornalista por seu palpite de que a equipe comandada por Felipão perderia os jogos para o Atlético-MG e Santos. No fim, o Palmeiras venceu ambos os rivais por 2 a 0 e 4 a 0, respectivamente.

"O que ele quer que eu fale? Eu vou torcer pra perder todos os outros jogos do mesmo jeito, e daí? Eu não vou dar o palpite que ele quer que eu dê. Meu palpite é sempre que o Palmeiras vai perder. Eu sou contra essa hegemonia financeira do Palmeiras", afirmou.

Benjamin Back, apresentador do programa,  interrompeu o comentário de seu colega de emissora. "Minhas opiniões sempre vão ter contexto político e social e eu não escondo meus conceitos políticos", pontuou Flávio. 

O Palmeiras joga nesta quarta-feira por outra competição. O time estreia na Copa do Brasil diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. Pelo Brasileirão, só volta a ter compromisso no sábado, quando enfrenta o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolLuiz Felipe Scolari
Comentários