Fluminense lança nova terceira camisa em azul e divide opiniões da torcida

Novo uniforme do clube carioca foi revelada nesta quarta-feira

Relacionadas

Acabou o suspense: foi revelado o novo terceiro uniforme do Fluminense. Depois de revelarem apenas um detalhe do modelo, o clube lançou oficialmente na quarta-feira a blusa azul com listras verde, branco e grená, na vertical, centralizadas na frente da camisa.

O uniforme, fabricado pela Under Armour, integra a segunda coleção da fornecedora com o clube tricolor e a primeira apresentada em 2019. A camisa já está sendo vendida no site e nas lojas da marca, sendo que o modelo masculino é vendido por R$ 249,90, enquanto o feminino custa R$ 229,90.

A estreia da terceira camisa acontece já no próximo domingo, dia 27, quando o Fluminense encara a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Na estreia com o Volta Redonda, a equipe treinada por Fernando Diniz ficou no empate por 1 a 1. 

Nas redes sociais, a torcida teve opiniões opostas sobre o novo lançamento. "Linda a camisa", elogiou um. "Vou comprar assim que conseguir vender meu rim", brinca outro sobre o preço estabelecido. "Eu gostei, agora falta um time para vesti-la", analisa um dos torcedores.

Tiveram os internautas que não aprovaram. "Era difícil a listra ir até a gola?", "De que ângulo essa camisa é bonita?" e "Volta Adidas, quero um manto digno" são alguns dos comentários negativos. Também tiveram as pessoas que ficaram em cima do muro: "Ficou menos feia do que parecia ser", escreveu. 

 

MAIS SOBRE:

futebolUnder ArmourCampeonato Carioca de FutebolFluminense
Comentários