Fluminense x Atlético-PR: onde assistir ao vivo, escalações e horário

Duelo nesta quarta-feira vale uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana

Relacionadas

Fluminense e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, realizado dia 7 de novembro, o Furacão abriu 2 a 0 sobre o Flu e tem boa vantagem para a partida desta quarta. Vale lembrar que o campeão da Sul-Americana garante vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

Fluminense x Atlético-PR terá a transmissão do SporTV e da Fox Sports e acompanhamento em tempo real do Estado. O classificado pegará o ganhador de Junior Barranquilla e Santa Fe, que se enfrentam na quinta-feira. 

Para reverter o placar, o Flu precisa vencer por três gols de diferença. Se derrotar o Atlético por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Caso o time carioca vença por dois gols de diferença, mas sofra gol (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), é o Furacão quem avança. 

Nas quartas de final, o Atlético eliminou o Bahia. No primeiro jogo, venceu por 1 a 0, em Salvador, e depois perdeu por 1 a 0 em casa, mas superou o rival baiano nos pênaltis por 4 a 1. Já o Fluminense encarou o Nacional-URU. Empatou por 1 a 1 no primeiro duelo, realizado no Engenhão, e depois conquistou uma grande vitória em Montevidéu por 1 a 0. 

Escalações de Fluminense e Atlético-PR

Fluminense: Júlio César; Léo (Igor Julião), Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson e Sornoza; Cabezas (Júnior Dutra), Luciano e Everaldo.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseAtlético Paranaense
Comentários