Foco nele! Veja as reações de Felipe Melo após o desarme em Moisés

Depois do lance, volante palmeirense comemora e provoca os rivais

Relacionadas

Um dos lances que gerou polêmica no duelo entre Palmeiras e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro foi uma disputa de bola entre o Felipe Melo e o lateral-esquerdo Moisés aos 20 minutos do segundo tempo. Depois do desarme, o camisa 30 comemorou e provou os rivais. 

Os titulares foram para cima do volante alviverde, que ameaçou arrumar confusão, e o árbitro da partida Anderson Daronco precisou conter os jogadores. Os reservas do Botafogo também se mostraram bastante irritados com o carrinho dado pelo jogador palmeirense. 

Hoje, em sua rede social, Felipe Melo publicou uma foto comemorando a vitória do Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quarta. "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz", escreveu. 

Menos de dez minutos depois, o jogador do Botafogo foi expulso por deixar o braço para atingir Dudu. Assista as imagens da ESPN que acompanham o volante do clube paulista durante todo o lance e tire suas próprias conclusões: raça ou exagero?

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasFelipe Melofutebol
Comentários