Foi dada a largada: os memes, polêmicas e cenas inusitadas dos estaduais

Torcedores puderam matar a saudade de acompanhar os jogos e a repercussão nas redes

Relacionadas

É real, é oficial, os torneios estaduais voltaram para matar a saudade dos torcedores aflitos em ficarem um mês e meio sem ver seu time dentro de campo em jogos oficiais. Com a primeira rodada dos campeonatos, outra coisa também voltou: os memes. 

Vamos começar pelo Campeonato Pernambucano, no qual o técnico Milton Cruz, do Sport, teve o celular roubado durante a partida contra o Flamengo. De acordo com a rádio CBN, o aparelho estava no banco de reservas e foi levado durante a partida por um gandula.

O Campeonato Gaúcho também teve uma cena no mínimo inusitada: um objeto pegando fogo ao lado do gol no duelo entre Internacional e São Luiz. Marcão, atacante do São Luiz que acabou derrotado por 1 a 0, improvisou um jeito de apagar as chamas: com a água da garrafinha e a toalha de Daniel, goleiro rival. 

Já no Carioca, o momento que chamou atenção na transmissão na derrota por 3 a 1 do Botafogo para o Cabofriense foi a cena em que mostraram a trave de um dos gols: ali, bem no cantinho do travessão do Moacyrzão, estádio em Macaé, se hospedavam inúmeros marimbondos.

Já com a bola rolando, outro lance do jogo repercutiu bastante nas redes sociais: Wenderson, volante do Botafogo que subiu da base alvinegra no fim do ano passado, caiu sozinho enquanto corria em campo.

No mesmo Carioca, o Flamengo foi beneficiado por erro da arbitragem que não viu a bola sair, marcou pênalti a favor da equipe e ainda expulsou o adversário Felipe Dias. No fim, o rubro-negro venceu o duelo de estreia por 2 a 1.

Para fechar, a rodada também contou com mais uma versão do meme "Piscininha, amor", em referência ao vídeo feito por Egídio e que tem se tornado sucesso no verão brasileiro. Os "zoeiros" foram os atletas do Santa Cruz, que celebraram a vitória por 3 a 0 sobre o América-PE em uma banheira de hidromassagem comendo pizza. 

 

MAIS SOBRE:

futebolInter [Sport Club Internacional]FlamengoBotafogomeme
Comentários