Fortaleza lança série para comemorar participação na Sul-Americana

Presença no torneio deste ano foi a primeira do time em uma competição internacional

Relacionadas

O Fortaleza vai oferecer aos torcedores, a partir deste sábado, um conteúdo especial sobre a primeira competição internacional da história do clube. A série intitulada "Primeira Vez na América" reunirá alguns dos momentos mais importantes da estreia em campeonatos internacionais, com a participação na primeira fase da Copa Sul-Americana deste ano.

Apesar da eliminação para o Independiente, da Argentina, a experiência foi marcante para diretoria, jogadores e torcida. Mais de 4 mil torcedores foram a Buenos Aires acompanhar de perto a estreia do time em torneios internacionais. A primeira série de um clube cearense estará disponível na plataforma Hotmart e a pré-venda teve início na última terça-feira.

O presidente Marcelo Paz destaca ainda a importância da valorização dessa participação inédita do clube. "Importante registrar essa primeira vez na competição. Tivemos uma presença grande da nossa torcida em Buenos Aires, foram dois grandes jogos, então acho que é o tipo de registro que deve ficar para a posteridade. Para valorizar o feito e para informar as futuras gerações de como foi essa nossa primeira vez na América", afirmou.

A série terá três episódios de 25 minutos cada um. O custo será de R$ 9,90, mais a taxa de adesão. A compra pode ser feita pelo site: bit.ly/primeiraveznaamerica.

MAIS SOBRE:

futebolFortaleza Esporte ClubeCopa Sul-americana
Comentários