Foto com xeque e comida para camelos: Canarinho Pistola passeia nas Arábias

Mascote da seleção brasileira ataca de turista antes do amistoso da equipe de Tite em Riad

Relacionadas

Horas antes do amistoso da seleção brasileira contra a Arábia Saudita, marcado para esta sexta-feira, às 15h, o Canarinho Pistola aproveitou para passear pelo local. Por lá, alimentou camelos, tirou fotos com torcedores e visitou pontos turísticos.

"Hora de acompanhar as aventuras do Canarinho na Arábia Saudita! Como sempre, ele recebeu muito carinho e mostrou suas habilidades pelo país", escreveu a CBF em sua conta no Twitter. Confira o vídeo com as aventuras da mascote:

O pássaro amarelo, de semblante sisudo e personalidade forte, foi lançado em outubro de 2016, e mesmo sem entrar em campo tem quase a popularidade de um jogador. Bravo, mal encarado e com cara de poucos amigos, ele ganhou a simpatia dos torcedores. Durante a Copa do Mundo da Rússia, o Canarinho foi presença constante nos jogos da seleção brasileira.

A equipe de Tite vai realizar amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, respectivamente nesta sexta e no dia 16 de outubro, ambos em solo saudita. Os dois duelos acontecem às 15h do horário de Brasília.

 

MAIS SOBRE:

FutebolArábia Saudita [Ásia]Canarinho PistolaArgentina [América do Sul]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários