Fotógrafo 'amassado' na Copa visita a Croácia e é recebido como celebridade

Yuri Cortez já ganhou uma camisa assinada por Mandzukic e uma mensagem de Modric

Relacionadas

Vocês se lembram da comemoração do gol de Mandzukic que rendeu a histórica classificação da Croácia para a final do Mundial na Rússia? Na celebração insana, os jogadores acabaram esmagando um dos fotógrafos que registravam a partida. 

Yuri Cortez, fotógrafo da agência AFP e que depois do ocorrido divulgou os registros do momento em suas redes sociais, foi convidado pelo Instituto Nacional de Turismo da Croácia a passar uma semana de férias no país e está por lá agora.

"A única coisa que você precisa trazer para a Croácia é bom humor e sua câmera, porque estamos confiantes de que este homem encantador não será capaz de resistir às inúmeras belezas naturais, culturais e históricas da Croácia", declararam na época do convite, logo após o fim do Mundial na Rússia.

Em suas redes sociais, Yuri está registrando seus momentos de estrela em solo croata, sendo parado nas ruas, convidado para eventos importantes e ganhando lembranças do país. Relembre as imagens captadas por Yuri:

Na última quarta-feira, por exemplo, o salvadorenho ganhou uma camisa assinada por Mandzukic: "Querido Yuri, espero que você aproveite a Croácia com a sua família", escreveu o atacante no autógrafo.

Outro que mandou uma mensagem para o fotógrafo foi Luka Modric. "Espero que você esteja bem e esteja aproveitando o nosso país", comenta o jogador em um vídeo gravado em espanhol.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMandzukicCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários