Fotógrafo 'amassado' por croatas é convidado a passar férias no país com tudo pago

Yuri Cortez poderá passar uma semana no país da seleção vice-campeã do mundo

Provavelmente um dos momentos mais emblemáticos da Copa do Mundo foi a comemoração do gol de Mandzukic que rendeu a histórica classificação da Croácia para a final do mundial na Rússia. Porém, com uma celebração insana, os jogadores acabaram esmagando um dos fotógrafos que registravam a partida. 

+ Barbeiro responsável por cabelo de Neymar nega ter sido levado para a Copa

+ Grécia, Maldivas... veja como os jogadores estão aproveitando suas férias

+ Casagrande narra como ficou um mês sem usar drogas durante a Copa da Rússia

Yuri Cortez, fotógrafo da agência AFP que depois do ocorrido divulgou os registros do momento em suas redes sociais, foi convidado pelo Instituto Nacional de Turismo da Croácia a passar uma semana de férias no país.

A cortesia partiu da Croatian Tourist Board e a visita para ele e seus familiares seria entre o final de agosto e início de setembro. "Falamos por alguns minutos e ele disse que queria me convidar a conhecer o país, sua beleza e sua gastronomia e que eu só tinha que dizer para onde queria ir", afirmou o salvadorenho.

"A única coisa que você precisa trazer para a Croácia é um bom humor e sua câmera, porque estamos confiantes de que este homem encantador não será capaz de resistir às inúmeras belezas naturais, culturais e históricas da Croácia", declararam.

"Croácia, muito em breve estarei aí conhecendo seu país e retratando sua cultura, suas belezas naturais, sua gastronomia e o que meus olhos podem ver através de uma câmera", celebrou o profissional em suas redes sociais. 

MAIS SOBRE:

FutebolCroácia [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]AFPseleção croata masculina de futebolfotografia
Comentários