Fox Sports 'esquece' Pedro Rocha por quase uma hora e atacante se irrita

Jogador do Cruzeiro promete nunca mais aceitar convites da emissora após não ser chamado em programa

Relacionadas

O atacante do Cruzeiro, Pedro Rocha, era um dos convidados anunciados para participar do programa 'O Jogo Sagrado', da rede de TV Fox Sports, na noite desta segunda-feira. Entretanto, sua participação se resumiu a um 'É isso aí' na abertura da atração, por ter sido 'esquecido' pela emissora.

Além de Pedro Rocha, o programa contava com muitos convidados: os ex-jogadores Richarlyson e Marcelinho Carioca e o técnico Dorival Júnior. A emissora também realizava uma cobertura da festa do Campeonato Paulista e o atual dirigente do Corinthians Emerson Sheik fez uma participação ao vivo.

Com os debates girando em torno da final do Campeonato Paulista e do futuro de Dorival Júnior, Pedro Rocha acabou sendo 'esquecido' em sua casa. Sem ser chamado por 42 minutos, se irritou e pediu que o link fosse desarmado.

Pedro Rocha considerou a situação uma falta de respeito e garantiu que não aceitará outros convites da Fox Sports. Entretanto, o atacante ainda chamou a atenção dos funcionários da emissora por sua educação, ao ajudar a desmontar os equipamentos que estavam em sua residência.

MAIS SOBRE:

futebolFox SportsCruzeiro Esporte Clube
Comentários