Relacionadas
Uma publicação nas redes sociais foi o suficiente para o zagueiro francês Adil Rami gerar polêmica nesta quarta-feira. O jogador respondeu uma provocação no Instagram com machismo.
Tudo começou com a partida amistosa entre Olympique de Marselha e Real Bétis. O clube francês usou sua conta em espanhol para promover o jogo em tom de provocação. "Hoje temos um novo jogo de pré-temporada. Enfrentaremos o Real Betis no Algarve. Será um orgulho enfrentar a maior equipe de Sevilha", anunciou.
A publicação acabou não agradando Rami, já que ele defendeu o Sevilla, maior rival do Betis, entre 2015 e 2017. "Desculpe, quem escreveu? (Foi) um tweet de gentileza, mas totalmente falso, obrigado. Certamente foi uma mulher que escreveu", publicou o jogador em seu stories no Instagram.
A mensagem do campeão da Copa do Mundo da Rússia com seleção da França acabou revoltando parte dos torcedores nas redes sociais. No twitter, internautas acusaram Rami de ser "machista" e "repugnante".
Um fato curioso sobre Rami é que ele namora a atriz Pamela Anderson, famosa por seu papel em "Baywatch" e por suas capas para a Playboy.