Francês campeão do mundo responde provocação com machismo nas redes sociais

Adil Rami gerou polêmica ao dizer que 'certamente foi uma mulher que escreveu' uma publicação feita na conta do Olympique de Marselha

Relacionadas

Uma publicação nas redes sociais foi o suficiente para o zagueiro francês Adil Rami gerar polêmica nesta quarta-feira. O jogador respondeu uma provocação no Instagram com machismo.

Tudo começou com a partida amistosa entre Olympique de Marselha e Real Bétis. O clube francês usou sua conta em espanhol para promover o jogo em tom de provocação. "Hoje temos um novo jogo de pré-temporada. Enfrentaremos o Real Betis no Algarve. Será um orgulho enfrentar a maior equipe de Sevilha", anunciou.

A publicação acabou não agradando Rami, já que ele defendeu o Sevilla, maior rival do Betis, entre 2015 e 2017. "Desculpe, quem escreveu? (Foi) um tweet de gentileza, mas totalmente falso, obrigado. Certamente foi uma mulher que escreveu", publicou o jogador em seu stories no Instagram.

A mensagem do campeão da Copa do Mundo da Rússia com seleção da França acabou revoltando parte dos torcedores nas redes sociais. No twitter, internautas acusaram Rami de ser "machista" e "repugnante".

Um fato curioso sobre Rami é que ele namora a atriz Pamela Anderson, famosa por seu papel em "Baywatch" e por suas capas para a Playboy.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAdil Rami
Comentários