'Francês não gosta do jogo do brasileiro': jornal sobre Vinicius Junior e Zidane

Periódico Marca analisa a situação do atacante de 19 anos no Real Madrid

Relacionadas

O jovem Vinicius Junior volta a ser tema de matéria do jornal espanhol Marca. Em uma matéria comentando sobre a vitória do Real Madrid sobre o Arsenal nesta terça-feira, o periódico analisa a situação do atacante de 19 anos e a sua relação com o treinador Zinedine Zidane - que não parece ser tão boa.

O ex-Flamengo só foi titular em uma oportunidade de cinco jogos sob o comando do técnico francês. "O rumor de que o francês não gosta do jogo do brasileiro segue ganhando força", escrevem antes de destacar a atuação de Gareth Bale e a preferência por Lucas Vázquez.

O diário ainda aponta que o brasileiro deve se adaptar para atuar ao lado direito do campo, uma vez que a esquerda deve mesmo ficar com o belga Eden Hazard. "Vini é um garoto paciente e está convencido de que vai derrubar a porta da titularidade nesta temporada, mas tem muito trabalho pela frente", afirma a publicação.

"Se Zidane já plantou duvidas nas duas últimas partidas do Campeonato Espanhol passado, em que apenas contou com ele depois de se recuperar de lesão, minimizando suas chances de ir à Copa América, neste início a coisa parece ainda pior", analisa.

Outro jogador que ganhou destaque da edição foi Marcelo, elogiado por sua atuação na partida válida pela Copa Internacional dos Campeões. "O Marcelo em exibição contra o Arsenal não foi nada parecido com o jogador da temporada passada", comparam. 

"Conseguiu uma assistência no segundo e foi influente na construção do primeiro. É possível que a contratação de Ferland Mendy tenha acordado Marcelo, e se esse é o caso, o investimento no francês valeu a pena", completam. 

MAIS SOBRE:

futebolVinícius JúniorReal Madrid Club de FutbolEden HazardArsenal Football Club [Inglaterra]ZidaneGareth BaleMarcelo
Comentários