Franceses comentam atitude de Neymar ao levar caneta: 'Ronaldinho teria rido'

Garoto Weverton Guilherme levou a pior após driblar o camisa 10

Relacionadas

Uma atitude de Neymar durante o treinamento da seleção brasileira repercutiu não só no Brasil, mas também na França. Um dos principais jornais do país onde o atacante atua pelo Paris Saint-Germain, o L'Equipe, compartilhou o vídeo do atacante levando um drible do garoto Weverton Guilherme.

O lateral direito de apenas 19 anos dá uma caneta em Neymar, que segura a camiseta do jogador da base do Cruzeiro, cometendo a falta. Nos comentários do vídeo compartilhado, torcedores do PSG e seguidores do periódico criticam o gesto do camisa 10 da seleção brasileira.

"Que comportamento condescendente. Ele deveria ter relevado e dado risada. Mas bom, como é um idiota, não se pode esperar mais nada dele", diz uma publicação que foi curtida mais de mil vezes. "Ronaldinho teria rido, mas ele se ofendeu. Ele nunca vai ter essa aura dos grandes jogadores só pela sua personalidade", escreve outro.

"Mentalidade cada vez pior", analisa um post curtido 690 vezes. "Ele nunca vai chegar aos pés do Messi e do Ronaldo, nunca", "Só essa atitude demonstra que não tem nada de Bola de Ouro" e "Quando ele faz isso com um jogador do Guingamp é a beleza do futebol, mas quando um jovem faz isso com ele, acabou" são outros comentários.

A seleção se prepara para a Copa América, torneio que começa em 14 de junho. No dia da estreia, o Brasil enfrenta a Bolívia. Depois joga contra a Venezuela no dia 18 e fecha a fase de grupos contra o Peru no dia 22.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCruzeiro Esporte ClubeCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebolWeverton Guilherme
Comentários