Fulham provoca Juventus por novo uniforme: 'sempre na nossa sombra'

Time inglês alcançou grande vitória contra italianos na Liga Europa da temporada 2009-10

Relacionadas

Um time rebaixado no Campeonato Inglês provocar a octacampeã italiana não parece algo normal, à primeira vista. Entretanto, Fulham e Juventus tem uma longa história, da qual o time de Londres aproveitou para zoar o novo uniforme da equipe de Turim nas redes sociais.

"Sempre na nossa sombra", o Fulham publicou no Twitter, enquanto colocava uma foto do seu uniforme celebrativo de 140 anos, lançado em fevereiro de 2019, e uma do uniforme de goleiros da Juventus que será utilizado na temporada 2019-20.

De fato, as camisas são muito parecidas. Ainda assim, o Fulham apagou o tweet pouco tempo depois. Ambos os clubes usam material esportivo fornecido pela Adidas.

Um dos maiores jogos da história do Fulham aconteceu contra a Juventus, pela Liga Europa da temporada 2009-10. Naquele ano, os dois times se encontraram nas oitavas de final e a gigante italiana venceu na ida por 3 a 1. Também saiu na frente na volta, logo aos dois minutos. Mas o Fulham conseguiu os quatro gols de que precisava, eliminou a Juventus e foi até a final do torneio, quando perdeu para o Atlético de Madrid na prorrogação.

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimFulhamAdidasFulham Football Club
Comentários