Funcionários de gráfica são demitidos após debochar de mosaico do Botafogo

Material era preparado para o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional-PR, pela Copa sul-americana

Relacionadas

Funcionários de uma gráfica localizada no Rio de Janeiro foram alvos da fúria da torcida do Botafogo e acabaram sendo demitidos nesta quarta-feira. Em um vídeo que circula na internet, dois homens aparecem debochando de um mosaico do clube que estava sendo preparado no local para o jogo desta quinta-feira, contra o Nacional-PR, pela Copa sul-americana.

Nas imagens, os funcionários aparecem rindo com os papeis impressos para o mosaico na mão. "Mandaram fazer 20 mil para ficar lá nas cadeiras e ninguém segurar. Está de sacanagem. Podem observar, vão deixar um montão de buracos vazios lá no estádio", disse um deles.

 

A gráfica, que já é conhecida do clube, ficou responsável por confeccionar o material para os torcedores do Botafogo que vão ao estádio nesta quinta-feira. Após o episódio, o diretor da empresa se posicionou sobre o caso e afirmou que "se sentiu traído" com a situação. "As providencias já foram tomadas, já foi demitido quem tinha que ser demitido", acrescentou. 

Os funcionários chegaram a gravar um vídeo para pedir desculpas. "Estamos aqui para pedir desculpas e perdão pela brincadeira infeliz. Queremos dizer que não ouve a intenção de denegrir a imagem do clube, explicaram. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBotafogoRio de Janeiro [estado]
Comentários