Funcionários do Inter usam máscara do Pantera Negra por aniversário de Patrick

Volante é fã do personagem do universo cinematográfico Marvel e já usou colocou adereço para comemorar gol

Relacionadas

O meiocampista Patrick, do Internacional, não poderia ter escolhido um jeito melhor de celebrar o aniversário de 27 anos: o jogador ganhou um bolo de surpresa dos funcionários do clube, que também usaram máscaras do super-herói Pantera Negra, apelido do jogador.

"Wakanda está em festa! Obrigado pelo carinho e lembrança nesse dia especial", escreveu o atleta no twitter, junto com um vídeo do momento. Os funcionários também usaram bigodes de mentira e fizeram o X com os braços sobre o peito, outras marcas do jogador.

Patrick já utilizou a máscara do herói para comemorar um gol, diante do Vasco, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2018. Na ocasião, acabou levando cartão amarelo, o que o impediu de fazer isso novamente, mas não de fazer o X sobre os braços, saudação típica dos habitantes do país Wakanda no universo cinematográfico Marvel.

O jogador também deu entrevista coletiva, dois dias antes do Inter enfrentar o Nacional do Uruguai pela volta das oitavas de final da Libertadores. "Se Deus quiser, o pedido de aniversário é essa classificação. Se a gente conseguir, será o melhor presente. Se sair o gol, vai fechar com chave de ouro", afirmou Patrick.

O Inter venceu por 1 a 0 no Uruguai e se classificará em caso de vitória ou empate contra o time uruguaio. A partida contra o Nacional será no Beira-Rio, às 19h 15 desta quarta-feira, 30/07.

MAIS SOBRE:

futebolInter [Sport Club Internacional]Patrick
Comentários