Funerária faz promoção 'sinistra' caso seleção belga ganhe do Brasil e avance

Empresa promete presentear com um caixão especial a primeira pessoa que vier a falecer

Uma promoção no mínimo estranha. A seleção belga encara o Brasil por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo nesta sexta-feira, às 15h. Caso a Bélgica vença, uma funerária promete presentear com um caixão super especial a primeira pessoa que vier a falecer.

+ Agora o hexa vem! Criaram uma coxinha inspirada no torcedor russo da Copa

+ CBF divulga foto de encontro entre Canarinho Pistola e 'torcedor misterioso'​

+ Revista americana defende Neymar: 'o mundo inteiro está errado'

"Em caso de vitória dos Diabos Vermelhos hoje, a funerária Centre Ardenne oferecerá ao primeiro que faleça o serviço fúnebre com o caixão impresso nas cores da seleção", publicou a empresa no Facebook. 

A empresa conta à agência Efe que o serviço custa em torno de 3 mil euros, cerca de R$ 14 mil, e que o caixão terá a temática de futebol. Eles afirmam ainda que o 'ganhador' será aquele que falecer logo após a partida. Mas a empresa faz um adendo: a promoção não é válida para pacientes em fase terminal. 

A funerária não descarta novas ofertas, caso a seleção belga siga avançando. Nos resta torcermos para que a promoção não seja concretizada. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCBF [Confederação Brasileira de Futebol]Brasil [América do Sul]Canarinho PistolaBélgica [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Facebookfunerária
Comentários