'Futebol é para homens': declaração de Osorio gera críticas na web

Técnico do México chegou a discutir com jornalistas após a eliminação na Copa do Mundo

"Futebol é para homens": a declara de Juan Carlos Osorio, técnico do México, após a derrota para o Brasil por 2 a 0 nesta segunda-feira, pela Copa do Mundo da Rússia, gerou críticas por parte dos internautas.

+ Tímido no passado, colombiano Mina recebe apelido de ouro na Copa

+ Capa de tabloide inglês provoca colombianos antes de decisão

+ Ator de 'Harry Potter' diz que Neymar é patético e revolta torcedores

Osorio chegou a discutir com jornalistas após a eliminação e afirmar que o árbitro italiano Gianluca Rocchi fez "palhaçada" na partida ao defender Neymar. Na opinião do treinador, Rocchi deu muitas faltas a favor do Brasil. 

"Infelizmente a arbitragem nos atrapalhou. Futebol deve ser um jogo viril, de homens, de contato, e não com 'palhaçadas'. Chegamos a ter quatro minutos de um lance com bola parada. Isso interferiu no comportamento dos jogadores", criticou.

A declaração do técnico revoltou alguns torcedores. "Meu grande problema com as declarações do Osorio é essa ideia do macho, de achar q 'frescura é coisa de mulherzinha'", "entrevista do Osório uma grande decepção pra quem o admira. Péssimo perdedor", "'futebol é esporte de homens', diz Osorio, para defender a atitude infantil do seu próprio jogador", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

Confira a repercussão:

 

De Assunto Recebido em Tamanho Categorias Catharina Pighinelli Obeid ENC: Redes sociais - código qua 27/06 95 KB

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Juan Carlos Osoriofutebol
Comentários