Gabigol aparece com barba descolorida e flamenguistas brincam: 'coitado do sósia'

Novo estilo do atacante do Flamengo também foi comparado ao Papai Smurf e ao Papai Noel

Relacionadas

Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou ao jogo de número de 300 na carreira e comemorou com mais uma mudança no visual: para a partida contra o Boavista pelo Campeonato Carioca, o atacante do Flamengo decidiu descolorir a barba, além do cabelo.

O novo estilo, claro, chamou a atenção dos torcedores rubro-negros. Houveram manifestações de aprovação e desaprovação mas, principalmente, brincadeiras com o sósia de Gabigol, o 'Gabigordo', que costuma acompanhar todas as mudanças de visual que o jogador faz. Também houveram comparações com o Papai Noel e o Papai Smurf.

Para além das brincadeiras nas redes sociais, Gabigol mais uma vez foi decisivo para o Flamengo: o atacante fez o gol da virada na final da Taça Guanabara, fechando o placar em 2 a 1. Jean havia aberto o placar para a equipe do interior e Diego empatado para o rubro-negro.

Agora, o Flamengo se prepara para outro jogo valendo taça: na próxima quarta, joga contra o Independiente del Valle no Maracanã, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana. O jogo de ida terminou em 2 a 2 - quem vencer levanta a taça; qualquer empate leva o jogo para prorrogação e, em seguida, pênaltis.

MAIS SOBRE:

futebolGabigolFlamengoPapai Noel
Comentários