Gabigol e Dodô doam camisas do Santos para projeto social em São Paulo

Mantos do clube serão rifados e dinheiro revertido em renda para o Muretinha FC

Relacionadas

Gabigol e Dodô, titulares do Santos, doaram camisas do clube para um projeto em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Os jogadores participaram do projeto que beneficia crianças carentes, o Muretinha FC.

Além de futebol, o projeto conta com cursos de informática e aulas de inglês. As camisas serão rifadas na região e o dinheiro revertido em renda para melhorar as condições das crianças de 8 a 15 anos que são atendidas no local.

"Fico feliz em poder ajudar, é importante todos terem esse pensamento. Também venho de uma origem humilde e batalhei muito junto com a minha família para me tornar jogador de futebol. Que essas crianças possam atingir os sonhos e objetivos", disse Gabriel, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols.

"Além do futebol, também é importante ter esse respaldo fora de campo, com aulas, orientações... A criança evoluirá como pessoa e como jogador. Estou na torcida por todos, pois já fui criança e sei o quanto a gente sonha em ser um jogador de futebol", completou Dodô.

 

MAIS SOBRE:

FutebolDodôCampeonato Brasileiro de FutebolfutebolGabigol
Comentários