Veja! Em carta, Gabigol agradece ao Santos: 'chegou a hora de dizer até logo'

Após 53 jogos e 27 gols, chegou ao fim a segunda passagem do atacante no clube da Baixada

Relacionadas

Gabriel Barbosa ainda não sabe ao certo qual camisa vestirá no ano que vem, mas uma coisa é certa: o atacante se despede do Santos, já que o empréstimo acabou e seu contrato com a Inter de Milão vai até 2021. Pensando nisso, Gabigol foi o protagonista de um vídeo divulgado nas redes sociais do clube da baixada.

"Encerra-se mais um capítulo de uma linda história que terá novas páginas. Os Meninos da Vila sempre crescem, até mesmo os cruéis. Chegou mais uma vez a hora de dizer até logo. Obrigado, Santos", afirmou o jogador de 22 anos em uma espécie de carta aos torcedores. 

Nesta semana, em entrevista ao Estado, o atleta que foi o artilheiro do Brasileirão comentou sobre seu futuro. Gabigol admitiu que não fecha nenhuma porta e disse que vai aproveitar as férias para relaxar e só então decidir onde atuará. 

O camisa 10 foi para a Europa em 2016, mas teve poucas oportunidades e não chegou a deslanchar. Dos dez jogos que entrou pela Inter, um apenas foi na posição de titular. Antes de voltar ao Santos, o brasileiro ainda foi emprestado ao Benfica, onde também teve dificuldades para se estabelecer. 

"Estava de volta em casa, na cidade que eu amo, para quem faz meu coração vibrar. Estava de volta a Vila. Voltei fazendo gols, dando alegria aos torcedores e ainda realizei o sonho de jogar minha primeira Libertadores", comenta.

 

MAIS SOBRE:

FutebolGabigolInter de Milão [Internazionale]Santos Futebol Clube
Comentários