Reação de Gabigol com Wilson Witzel viraliza nas redes sociais; veja

Ato do atacante do Flamengo após a conquista da Libertadores foi compartilhado por milhares de internautas, além de artistas e famosos

Relacionadas

Que Gabigol foi o nome mais importante da final da Libertadores contra o River Plate, disso ninguém tem dúvida. O camisa 9 rubro-negro marcou os dois gols que deram a taça à equipe carioca após 38 anos, isso tudo nos minutos finais de partida. Porém, há quem diga por aí que o astro foi responsável por um hat-trick.

Isso porque Gabriel foi flagrado, durante a comemoração, ignorando Wilson Witzel, governador do estado do Rio de Janeiro, quando o político tentou fazer uma graça. Num primeiro momento, Gabriel estava conversando quando o mandatário carioca se aproximou e o cumprimentou. Gabigol retribuiu o gesto, mas sua reação em seguida foi o que chamou a atenção.

Quando Witzel ajoelhou em um sinal de reverência ao atacante do Flamengo, este saiu andando e deixou o governador carioca no vácuo. O vídeo caiu nas redes e logo tomaram proporções gigantescas, sendo compartilhada por internautas comuns e também por artistas e famosos. Confira algumas das reações!

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]FlamengoGabigolWilson José Witzel
Comentários